29/01/2019 às 14h03min - Atualizada em 29/01/2019 às 14h03min

Cadela é encontrada morta em Alta Floresta (MT) e número de animais supostamente envenenados sobe para 27

Polícia suspeita que as mortes não tenham ligação com tentativas de furto às residências e que o crime tenha sido cometido por maldade. Exames devem ser feitos para comprovar a hipótese.

G1 MT
Araguaia Notícia
Mais um cachorro foi encontrado morto em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, no domingo (27). Com a nova morte, subiu para 27 o número de animais supostamente envenenados no município. Nenhum suspeito de cometer os crimes foi identificado ou preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Os órgãos do animal foram retirados e devem passar por exames laboratoriais no município de Sinop, a 503 km de Cuiabá.

As mortes foram registradas nos bairros Jardim das Flores, Jardim Guaraná, Setor industrial, Setor D e Jardim das Araras.

Uma sacola com carne que foi jogada em um quintal onde viviam três cães foi encontrada. No entanto, nenhum animal comeu o alimento. O material foi coletado e enviado para exames.

Segundo a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), entretanto, o resultado dos exames deve demorar, pois o equipamento necessário para análise quebrou e a manutenção só será feita em fevereiro.

Moradores da cidade disseram à polícia que nenhum dos cães mortos nas últimas semanas apresentavam sintomas de alguma doença e que sofreram convulsões antes de morrer.

A maioria dos animais tinha donos que os deixavam na rua. Outros viviam em situação de abandono.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%