29/01/2019 às 13h58min - Atualizada em 29/01/2019 às 13h58min

Bebê de 11 meses levado para motel por pai com outro homem em MT é entregue para a mãe

Criança foi localizada após funcionária ouvir choro em um dos quartos do estabelecimento. À polícia, o pai disse que manteria relações sexuais com o outro homem e não tinha com quem deixar o filho.

G1 MT
Araguaia Notícia
O bebê de 11 meses encontrado em quarto de um motel em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, no domingo (27), com o pai e outro homem foi entregue para mãe na segunda-feira (28), segundo a Polícia Civil. A criança foi localizada após a denúncia de uma das funcionárias do estabelecimento. À polícia, ela disse que ouviu o choro do bebê em um dos quartos.

Após chegarem no local, os policiais encontraram o bebê que estava com dois homens, de 32 e 24 anos.

O mais velho alegou aos policiais que seria o pai da criança.

Na delegacia, ele disse que a mãe do bebê estaria em uma viagem a Nobres, a 151 km de Cuiabá, e que foi ao motel para ter relação sexual com o outro homem. Ainda em depoimento, ele contou que não tinha com quem deixar o filho.

Segundo o delegado Cláudio Alvarez, o pai informou que visitaria o avô da criança em Guiratinga, a 331 km de Cuiabá. Quando chegou em Várzea Grande, entretanto, marcou um encontro com o jovem, com quem teria um caso há dois meses.

"Tanto o pai do bebê, quanto o amante disseram que estavam no motel para ter relação sexual, e que a criança estaria dormindo dentro do carro antes de entrar no quarto", disse.

De acordo com a Polícia Civil, o pai do bebê pode responder, ao final da investigação, aos crimes previsto no artigo 218 e 217-A, respectivamente, de ter ato libidinoso na presença de criança ou adolescente ou estupro de vulnerável, caso se comprove que a criança foi tocada.

A criança foi examinada pelo Instituto Médico Legal (IML), para comprovar que não sofreu assédio sexual. O resultado do exame, entretanto, não foi divulgado.

A Polícia Civil está investigando o caso.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%