28/01/2019 às 22h36min - Atualizada em 28/01/2019 às 22h36min

Procurado de São Paulo estava escondido em Barra do Garças onde foi preso pela PM

Araguaia Notícia
Na tarde de segunda-feira (28.01), guarnições da Polícia Militar (PM) de Barra do Garças realizaram o cumprimento de mais um mandado de prisão, dessa vez, em desfavor de W.R.M.G, de 36 anos.

Os militares receberam a informação anônima que o suspeito já estaria há algum tempo morando na região do Bairro Sena Marques, sendo que durante as diligências os policias obtiveram êxito em localizá-lo.

Durante checagem foi confirmado o referido mandando em desfavor do suspeito, que foi expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, desde 05/12/2018.

Diante dos fatos, W.R.M.G foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foi apresentado ao Delegado responsável.

O 5º Comando Regional tem intensificado suas ações na busca do cumprimento de mandado de prisão, na região leste do estado. Se você tiver alguma informações que possam auxiliar a Polícia Militar na prisão de fugitivos da justiça, faça a sua denúncia através do número 190 ou através do Disque Denúncia pelo link: http://www.pm.mt.gov.br/denuncias
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%