11/07/2013 às 15h28min - Atualizada em 11/07/2013 às 15h28min

Universitária morre em colisão de moto e caminhão em MT

Olhar Direto
Olhar Direto

Uma violenta colisão entre moto e caminhão, na manhã de quarta-feira (10), terminou com a morte da universitária Larissa Dorfman Faleiro, 20 anos, em Barra do Garças no leste de Mato Grosso. Ela estava indo de moto pela BR 158 de Barra do Garças para Água Boa para ver o namorado e quando chegou perto do posto da Polícia Rodoviária Federal, a moto dela entrou na pista contrária que vinha o caminhão-gaiola.

A pancada foi tão forte que a jovem teve morte instantânea e o moto Bizz que estava pilotando se partiu ao meio, sendo que o banco e a roda dianteira se desprenderam da carcaça. Larissa estava cursando o 3° ano de Licenciatura Plena em Letras na Universidade Federal de Mato Grosso e é natural de Porto Alegre-RS e estava trabalhando há quatro meses no balneário das Águas Quentes.

O motorista Lindomar dos Santos disse que não teve como evitar o acidente. “Eu vi a moto vindo e de uma hora para outra veio prá cima do caminhão. Ela pode ter passado mal ou houve alguma falha mecânica na moto”, avalia Lindomar.

Em função do acidente a BR 158 ficou interditada por uma hora enquanto a PRF e a Polícia Técnica faziam o levantamento da circunstância da colisão.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.7%
83.8%