Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/01/2019 às 06h31min - Atualizada em 28/01/2019 às 06h31min

Araguaia consegue empate em Rondonópolis e permanece invicto no MT

Ilcimar Aranha / Futebol Press
Araguaia Notícia
Domingos Fotografia / Futebol Press


A equipe do Araguaia, de Barra do Garças, conseguiu um empate de 1 a 1 com o time do União, no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis, pela segunda rodada do Campeonato Matogrossense.
 
O time barra-garcense jogou muito bem e conseguiu controlar o ímpeto do time da casa.
 
O Araguaia abriu o placar após uma bola alçada na área unionina, o meia Leo Coca cabeceou contra a própria rede marcando o gol contra para felicidade do Galinho da Serra aos 31 minutos do 1º tempo.
 
Após sofrer o gol, o União acordou para o jogo e foi para cima do adversário em busca do empate, quando aos 43 minutos do primeiro tempo o jogador Goteira marcou para o vermelhinho, igualando o marcado da partida.
 
Já no segundo tempo nenhuma das equipes balançou as redes, foi um jogo equilibrado. O União até teve chance de ampliar o placar, aos 28 minutos teve um gol do jogador Marcelinho anulado pela arbitragem.
 
Fim de jogo 1 a 1. 
 
Próximos jogos
 
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, 3/2, com Araguaia recebendo o Operário LTDA no estádio Zeca Costa, enquanto que o União pegará o Mixto na Arena Pantanal pela 3ª rodada da competição.
 
2ª rodada
 
Operário LTDA 1 x 2 Operário VG
Luverdense 3 x 0 Sinop
Mixto 1 x 0 Dom Bosco
Juara 1 x 2 Cuiabá
União 1 x 1 Araguaia
 
Classificação

1º Cuiabá 6 pontos; 2º Mixto 4 pontos: 3º Luverdense, Operário VG, Sinop e Dom Bosco 3 pontos; 7º) União e Araguaia 2 pontos; Operário LTDA e Juara com 0 ponto,
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »