Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/01/2019 às 17h45min - Atualizada em 27/01/2019 às 17h45min

Morre corretor de imóveis da família Carboni

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


A família Carboni, uma das mais conhecidas de Barra do Garças, perdeu mais um dos seus integrantes no domingo (27/1). Faleceu por volta das 16 horas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças o corretor de imóveis José Carboni, 65 anos, filho do saudoso comerciante e cantor Carboni que fez dupla com Araguaí no passado. Eles gravaram um disco na década de 80 que se tornou sucesso na região e foi amplamente divulgado em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul com as músicas 'Dormindo no Chão' e 'Muro de Pedra'. Veja os vídeos logo abaixo com uma lembrança do finado Carboni pai do José Carboni) 

José Carboni teve um infarto na UPA e infelizmente não resistiu. Ele acompanhou a comercialização de vários imóveis na região principalmente no bairro Jardim Palmares que no passado foi parte da fazenda da família Carboni.

Há três anos, ele perdeu a esposa, dona Maria das Neves. Em 2009 aconteceu o falecimento do Carboni e a esposa dele, dona Alice Carboni, morreu em 2011.

São pessoas que acompanharam o crescimento de Barra do Garças nas últimas cinco décadas. A irmã de José Carboni, Regina Carboni, disse que eles chegaram ainda pequenos aqui em Barra do Garças vindo da cidade de Lavinhas do interior de São Paulo. E aqui constituíram a família.  

José Carboni será velado na Casa de Velório de Aragarças e o sepultamento será na segunda-feira (28/1).
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »