26/01/2019 às 17h28min - Atualizada em 26/01/2019 às 17h28min

Ladrões assaltam pastelaria, são esfaqueados e um morre após fugir da polícia em Cuiabá

segundo a PM, o homem – identificado como Gerson Felicio da Silva Moura –, foi socorrido com um ferimento no tórax, mas morreu depois de dar entrada em uma unidade hospitalar.

G1 MT
Araguaia Notícia
Um assaltante morreu depois de ser esfaqueado ao roubar uma pastelaria no Bairro CPA 2, em Cuiabá, na sexta-feira (25). Segundo a Polícia Militar, o homem – identificado como Gerson Felicio da Silva Moura –, foi socorrido com um ferimento no tórax, mas morreu depois de dar entrada em uma unidade hospitalar.

O ladrão e um comparsa anunciaram o roubo e teriam sido esfaqueados durante a ação. Depois disso, eles fugiram em motocicletas diferentes, uma delas roubadas.

De acordo com a PM, as testemunhas do roubo e nem os assaltantes souberam dizer quem foi o autor das facadas.

Os assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do roubo. Os objetos e a quantia em dinheiro levados por eles não foram encontrados.

O comparsa do assaltante, Rafael Mendes de Moraes, foi preso e levado para uma delegacia. O G1 não conseguiu localizar a defesa dele.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%