25/01/2019 às 14h23min - Atualizada em 25/01/2019 às 14h23min

Menor de 15 anos tenta matar colega de 19 anos com tiro na cabeça em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã de sexta-feira (25/1) em Barra do Garças pela Polícia Militar (PM) com detenção de um garoto de 15 anos que atirou com uma arma artesanal na cabeça de um colega de 19 anos.

A PM tomou conhecimento do ocorrido com a vítima N.F.R.S. de 19 anos que deu entrada na UPA com ferimento na cabeça. Esse fato aconteceu no bairro Abel Lira, por volta das 05h30 da manhã.

Após colher mais informações, a PM fez rondas e localizou o suspeito A.E.A.S. de 15 anos que posteriormente apontou o local onde escondeu a arma de fogo de calibre 38 de fabricação caseira que tinha uma munição deflagrada.

Ao ser perguntado a motivação, o adolescente informou que a vítima teria chegado no local onde estava ocorrendo uma festa e começaram a discutir e veio lhe dar empurrões. Apesar de ter sido alvejado na cabeça o projétil não perfurou o crânio da vítima que se encontra consciente.

Diante dos fatos o menor foi conduzido até a central de boletins e responderá por tentativa de homicídio. Na casa do rapaz ainda foi encontrada uma espingarda de pressão que foi mencionada no boletim de ocorrência da PM.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%