09/07/2013 às 11h35min - Atualizada em 09/07/2013 às 11h35min

Motorista invade canteiro e atropela pedestre em pista de caminhada

Olhar Direto
Olhar Direto

O que era para ser uma caminhada matinal saudável quase termina em tragédia para jovem Keila Cardoso de Oliveira, 22 anos, em Barra do Garças, domingo (7). Ela caminhava pelo calçadão da avenida Salomé quando de repente foi atropelada por um carro conduzido por Marcos Vinicius, que subiu o canteiro e quebrou um banco de cimento e ainda acertou a pedestre.

Keila foi parar no hospital com escoriações pelo corpo. A sorte da jovem, segundo a PM, foi que o veículo primeiro bateu no banco de concreto que amorteceu a pancada e evitou uma consequência maior para pedestre. Marcos foi submetido ao exame, que mede a quantidade de álcool no sangue, verificou-se 0.84, portanto acima do permitido.

“Ele foi autuado por dirigir sob efeito do álcool e pode ter a habilitação suspensa e terá que pagar uma multa de R$ 1.998,00”, informou o sargento Jatenil que atendeu a ocorrência. O flagrante contra o motorista foi confirmado pelo delegado regional Adilson Gonçalves na manhã de segunda-feira.

O carro de Marcos sobre avaria também quebrando a roda da frente. Em Barra do Garças foram registrados 17 acidentes no final de semana. A polícia informou que o trânsito está bastante sobrecarregado pelo fato de estar num período de férias.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.7%
19.8%
73.7%