Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/01/2019 às 17h59min - Atualizada em 24/01/2019 às 17h59min

Deputado grava vídeo cobrando ministro de Bolsonaro para tapar buracos de rodovias em Aragarças

Assessoria
Araguaia Notícia


O deputado estadual Karlos Cabral gravou um vídeo no dia 17/1 ao lado do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, cobrando a recuperação da BR 158, em especial o trecho urbano de Aragarças a Piranhas. É bom lembrar ao nobre parlamentar que a Br 070 de Aragarças até Goiás Velho está horrível também com vários buracos.

A solicitação foi realizada durante visita do ministro na cidade de Rio Verde. Na ocasião, Karlos Cabral apresentou ao ministro Tarcísio a situação da malha viária na região, em especial a BR-158 no trecho urbano no município de Aragarças. Durante o encontro, foi entregue ao ministro da infraestrutura um oficio solicitando a recuperação imediata da BR  158 que beneficiará os municípios de Jataí, Caiapônia , Piranhas, Bom Jardim de Goiás e Aragarças.

Na extensa agenda política em Rio Verde, também aconteceu visita ao canteiro de obras da empresa Crowm Embalagens, liberação de R$ 5 milhões para construção do novo terminal de embarque do Aeroporto Municipal de Rio Verde e anúncio das obras de recuperação também das BRs 452 e 060.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90