Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/01/2019 às 16h24min - Atualizada em 24/01/2019 às 16h24min

Prefeitura de Torixoréu recupera vias públicas danificadas pelas chuvas

Assessoria / Prefeitura de Torixoréu - MT
Araguaia Notícia


A Prefeitura de Torixoréu está recuperando a malha viária urbana danificada pelas chuvas que caíram no município nos últimos meses. Aproveitando o período de estiagem uma equipe saiu às ruas para recuperar os pontos mais críticos.

Para a realização da operação tapa-buracos, a Prefeitura realizou o mapeamento da cidade para levantar as ruas que foram mais castigadas pelas chuvas. Embora alguns setores tenham sido mais afetados, todos os bairros estão sendo beneficiados pelos serviços de manutenção..

A operação tapa-buraco é rotineira em Torixoréu, contudo, nesta época de chuvas, a Prefeitura mantém uma equipe para atender à população com a cobertura dos buracos abertos na camada asfáltica. Nesta operação, o município reforçou o material utilizado para evitar que novos estragos sejam provocados.

“Todo esforço está sendo feito para que a população, principalmente, os condutores de veículos não sejam afetados. A Prefeitura adquiriu o material para recuperar todas as ruas e dar condições de trafegabilidade”, disse a prefeita Inês Coelho.

Além da malha urbana, a Prefeitura está preocupada também com a zona rural com a constante recuperação das estradas vicinais.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »