24/01/2019 às 13h16min - Atualizada em 24/01/2019 às 13h16min

Mulher desaparece, marido diz à família que ela viajou e vítima é encontrada morta em MT

Suspeito do crime, o marido de Maria Regina Reis, de 46 anos, que não teve o nome divulgado, desapareceu três dias após a vítima sumir. O caso é investigado pela Polícia Civil.

G1 MT
Araguaia Notícia
O corpo de uma mulher foi encontrado em estado de decomposição em um terreno baldio no município de Nobres, a 151 km de Cuiabá, na terça-feira (22). A vítima foi identificada como Maria Regina Reis, de 46 anos, estava desaparecida há 16 dias. O crime é investigado pela Polícia Civil.

O marido dela, que não teve a identidade divulgada, e é suspeito do crime havia contado à família da vítima que a mulher tinha viajado.

O corpo de Maria Regina foi localizado pelos moradores do Bairro Jardim Glória, naquele município. Eles acionaram a polícia após o forte odor vindo do local.

À polícia, a família da vítima contou que procurou o marido de Maria Regina ao notar a ausência dela. Em resposta, ele contou que a mulher havia viajado, mas não deu detalhes.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito desapareceu três dias após o sumiço da mulher.

O laudo de necropsia feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve apontar a causa da morte.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%