09/07/2013 às 08h30min - Atualizada em 09/07/2013 às 08h30min

Ladrões de gado que revendiam a carne em Goiás são presos pela PM

Agro Olhar / Olhar Direto
PM Cocalinho

A Polícia Militar (PM) desmontou a ação de quadrilha especializada em roubo gado e comercialização de carne bovina em Goiás. Por volta do meio-dia de domingo (7), em Cocalinho, a polícia foi informada pelos funcionários da fazenda Santa Eliza que foi encontrado um boi abatido com um tiro na cabeça.

Os suspeitos foram detidos em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e furto de gado. Durante abordagem, foi apreendida uma arma de fogo calibre 22, varias munições do mesmo calibre, uma moto, um barco com motor e um tanque de gasolina.

Os acusados residem em Aruanã-GO, atravessaram em um barco para as margens do rio Araguaia do lado de Mato Grosso colocando a moto na embarcação.

Eles atracaram o barco e iam de moto para a fazenda onde depois de abatido o animal, eles tiravam os pedaços da carne colocavam em sacos plásticos e faziam a baldeação para revender em Aruanã. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.5%
4.6%
20.0%
73.8%