23/01/2019 às 15h08min - Atualizada em 23/01/2019 às 15h08min

Pescadores ajudam a procurar menino de 12 anos que desapareceu em rio de MT

Menino estava com os pais em uma embarcação motorizada, que afundou. O pai e a mãe conseguiram ser levados para a margem do Rio Paraguai, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

G1 MT
Araguaia Notícia
Pescadores de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, ajudam a procurar um menino de 12 anos que desapareceu no Rio Paraguaia na segunda-feira (21). Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança fazia a travessia de barco com a família, quando a embarcação em que estavam virou nas águas.

Três militares dos bombeiros retomaram as buscas de barco nesta quarta-feira (23). Os mergulhos nas águas do rio são feitos esporadicamente, segundo os militares.

Aos bombeiros, o pai do menino - que conduzia a embarcação -, contou que todos usavam coletes salva-vidas, mas de forma inadequada, uma vez que os equipamentos estavam abertos.

Ele e a mulher conseguiram se salvar. A mãe da criança, entretanto, precisou ser hospitalizada. O atual estado de saúde dela não foi informado.

Segundo os bombeiros, a cheia do rio e a forte correnteza pode ter facilitado o acidente.

A embarcação que tinha motor afundou no rio e não foi mais localizada.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%