08/07/2013 às 18h55min - Atualizada em 08/07/2013 às 18h55min

Homem é esfaqueado no braço após discussão com marido da ex-mulher

Agência da Notícia
Reprodução

Vitolino Campos Costa de 28 anos foi esfaqueado no braço pelo marido da ex-mulher, após discutir com a ex-mulher devido o sumiço de um chip de celular, as agressões aconteceram neste domingo (07.07) por volta das 14h15min no bairro Jardim Planalto em Confresa.

Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, Vitolino procurou a Polícia Militar informando que o atual marido da ex-mulher o teria agredido com uma facada no braço, após discutirem e entrar na “pancada”.

A Polícia Militar juntamente com o rapaz se deslocaram até a residência de Dorly Ferreira Rocha Dantas de 31 anos, que contou aos policiais que Vitolino chegou á residência ameaçando sua esposa devido o sumiço de um chip de celular, e que em determinado momento os dois entraram atrito verbal e posteriormente nas agressões físicas.

Os dois homens foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil onde o caso será investigado pelas autoridades competentes.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.5%
20.0%
73.9%