Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/01/2019 às 06h50min - Atualizada em 23/01/2019 às 06h50min

Ex-fiscal do Indea morre em Barra do Garças

Macaúba foi fiscal do Indea e gostava de motociclismo. O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, divulgou uma nota de pesar na manhã de quarta-feira, confira logo abaixo

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
O ex-fiscal do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea) em Barra do Garças nas décadas de 80 e 90, Francisco Laécio Bezerra, 61 anos, faleceu na terça-feira (22/1) em decorrência de um câncer. Conhecido na sociedade como Macaúba, ele teve uma atuação no órgão de fiscalização e colaborou com várias campanhas eleitorais durante 40 anos.

Macaúba chegou em Barra do Garças há 50 anos. Sua família se estabilizou no comércio e logo ele se integrou a sociedade participando de diversas atividades. Nos últimos dias mesmo com o problema de saúde, manteve o ciclo de amizades participando de encontro de motociclismo, outra paixão dele.

O ex-fiscal nasceu na cidade de Ipu no estado do Ceará e se apaixonou pela beleza dos rios Araguaia e Garças, as cachoeiras e serras da região de Barra do Garças. Ele deixa a esposa Rejane o filho Igor.

O corpo de Macaúba está sendo velado e será sepultado no município Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. Entre os amigos que participam da despedida do ex-fiscal estão os ex-conselheiros Alencar Soares e Antônio Joaquim e o diretor da Sema-BG, Moacir Couto.  

O enterro está programado para acontecer às 17 horas de quarta-feira (23/1). Os pêsames à família e descanse em paz Macaúba!!!

NOTA DE PESAR

O prefeito Roberto Farias lamenta, com pesar, o passamento do filho de Barra do Garças, Francisco Laécio Bezerra, popularmente conhecido como Macaúba. 

Macaúba foi irmão, amigo e um grande baluarte na defesa de Barra do Garças por onde passou, sendo uma das pessoas que mais contribuíram para divulgar as potencialidades de nossa cidade na Capital do Estado, Cuiabá, onde residiu por muitos anos.

Aos familiares e amigos, os nossos sinceros sentimentos.  

Barra do Garças perde uma pessoa íntegra, uma pessoa amiga, uma pessoa parceira e, acima de tudo, um grande cidadão.

Macaúba, como você gostava de ser chamado pela sua identificação por Barra do Garças, só temos a agradecê-lo. 

Deus te receba de braços abertos.

Prefeito Roberto Farias, em nome de toda a administração.

HORÁRIO DE SEPULTAMENTO:

Francisco Laécio Bezerra será velado na Casa de Velório de Aragarças, em frente ao aeroporto e seu sepultamento será às 17 horas, no cemitério da cidade.







Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »