Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/01/2019 às 17h40min - Atualizada em 22/01/2019 às 17h40min

Roberto Farias reforma escola que ganha novo refeitório em Barra do Garças

Uma excelente notícia para os alunos e funcionários da escola Jardim Palmares

Secom - BG
Araguaia Notícia


Os alunos e servidores da Escola Waldiza Rego Flores, no Jardim Palmares, retornam às salas de aulas no mês de fevereiro, com uma nova estrutura. Todo o prédio está passando por reformas, readequações, com nova sala de aula, refeitório e cozinha padronizada. O investimento é de aproximadamente R$ 1 milhão de reais.

As obras dão prosseguimento ao projeto de reformas de escolas iniciada em 2018, que prevê melhorias em todas as unidades escolas do município. Estão em andamento serviços de reformas e adequações na escolas Miguel Sutil, no distrito de Toricueije e Padre Sebastião Teixeira, no bairro de Vila Maria. 

De acordo com a secretaria de Planejamento Urbano e Obras, as obras visam levar conforto aos alunos e aos servidores, além de melhorar a qualidade do ensino nas escolas da rede municipal de ensino. As três unidades em reformas estarão aptas a recepcionar os alunos no início do calendário escolar, previsto para o mês de fevereiro.

Na Escola Waldiza Rego Flores, a Prefeitura está construindo um novo bloco, com uma nova ampla sala de aula; um novo refeitório para as crianças, uma nova cozinha padronizada, um poço artesiano e serviços de reformas em toda a estrutura, que inclui também reparos nas instalações hidráulicas e elétrica.

A meta do prefeito Roberto Farias é reformar, readequar e melhorar as condições de todas as escolas do município. Uma das preocupações do gestor é dotar as unidades de refeitórios para que os alunos possam ter um local mais confortável e arejado na hora da merenda diária.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90