Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/01/2019 às 16h50min - Atualizada em 22/01/2019 às 16h50min

Vereadores perdem mais um recurso na tentativa de derrubar prefeito de Aragarças

Araguaia Notícia


Na tarde de terça-feira (22/1) foi analisado no Tribunal de Justiça em Goiás um recurso interposto pela Câmara Municipal de Aragarças sobre o primeiro processo de cassação do prefeito José Elias Fernandes cujo recurso foi julgado improcedente.

De acordo com a defesa do gestor, os vereadores tentaram mais um recurso para afastar Zé Elias e não conseguiram junto ao TJ-GO. “Um dos mandados de segurança foi julgado o mérito na 1ª instância ao qual o juiz negou provimento ao Prefeito José Elias, foi interposto um recurso requerendo fosse dado efeito suspensivo à decisão”, explica o advogado Rafael Rabaioli.

“Já que a liminar anteriormente deferida pelo TJ estava vigente até o final do processo, a ação cautelar foi provida sua liminar para suspender os efeitos da decisão do juiz de primeiro grau e sobre essa liminar a Câmara Municipal interpôs diversos recursos e nenhum deles revogou a decisão, inclusive neste julgamento de hoje”, completou.

Segundo a defesa do gestor, após este julgamento se esgotou os meios recursais no TJ Goiano, cabendo recurso agora ao STJ somente em Brasília.

“Ou seja, a tão anunciada queda do prefeito por diversos vereadores de oposição caiu por terra com este julgamento”, finalizou. A briga entre legislativo e executivo na cidade de Aragarças está completando dois anos e pelo jeito está longe de ter um entendimento.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90