Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/07/2013 às 18h52min - Atualizada em 08/07/2013 às 18h52min

Barra goleia e continua coladinho no Chicote da Fronteira

Olhar Direto
Ronaldo Couto

O Barra do Garças Futebol Clube (BGFC) assegurou a sua classificação antecipada para as semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense ao golear o Operário Ltda por 4 a 1, na tarde de domingo (7), no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

No primeiro tempo um jogo equilibrado. O Barra abriu o placar com atacante Adnil Júnior e depois Asprilla empatou para o time de Várzea Grande. O time do Galo da Serra deslanchou no segundo tempo com as assistências de Maranhão e oportunismo de Ludemar.

Maranhão marcou o segundo do Galo e depois foi a vez de brilhar a estrela de Ludemar que marcou mais dois inclusive um de pênalti. Placar final, Barra 4 a 1. Com essa vitória o Barra alcança 10 pontos e saldo de seis gols. A mesmo número de pontos do Operário Várzea-Grandense o conhecido Chicote da Fronteira.

No sábado, o Chicote venceu ao Brasil Central por 2 a 1. Na próxima quinta-feira, Barra e Operário Várzea-Grandense se enfrentam em Cuiabá em jogo que pode definir o primeiro colocado do grupo.

O técnico Ney César elogiou a atuação dos jogadores que souberam ter paciência para construir o resultado. “Não foi um jogo fácil, mas os atletas tiveram paciência e fizeram por merecer o resultado”, completou.

Ludemar está com seis gols e briga pela artilharia do torneio. Ele insistiu em pedir paciência a torcida que ficou apreensiva pelo empate do primeiro tempo e começou a criticar alguns jogadores. “Eu já sou mais rodado e acostumado com isso, mas a pressão da torcida pode prejudicar alguns atletas mais jovens”, explicou.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90