21/01/2019 às 22h31min - Atualizada em 21/01/2019 às 22h31min

Homem é encontrado morto em Araguaiana

Devido a decomposição do cadáver não foi possível identificá-lo no primeiro momento.

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Uma equipe da Polícia Militar com apoio de policiais civis estiveram na noite de segunda-feira (21/1) numa cascalheira na Cachoeira Grande a 6 km na saída de Araguaiana sentido a cidade de Cocalinho-MT onde foi encontrado o corpo de um homem em avançado estado de decomposição. O corpo foi encontrado por volta das 20h30.

Os policiais isolaram a área e acionaram uma equipe da Politec acompanhada de funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Garças para recolher o cadáver e começar o serviço de identificação.

Moradores informaram que tem um homem desaparecido em Araguaiana, de nome Wilmar Rosa da Silva conhecido como Topete, que há quinze dias sumiu na mesma direção onde foi encontrado o corpo no dia de hoje e por isso estão suspeitando que seja a mesma pessoa, todavia essa confirmação será feita pelos peritos.

Os policiais do destacamento da PM receberam ligações de familiares do desaparecido que estão indo para o IML para acompanhar o serviço de identificação. Devido a decomposição, o corpo deve ser enterrado logo na sequencia.
Mais informações nesta terça-feira aqui no site Araguaia Notícia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%