Prefeitura desentope galerias e recupera estradas vicinais em Barra do Garças
Com várias frentes de serviço a Prefeitura de Barra do Garças vem reduzindo os danos provocados pelo tempo chuvoso na cidade e no interior do município, aproveitando o período com menor intensidade de chuvas, está sendo feita a retirada de sedimentos das galerias pluviais, que causam alagamentos em vários pontos com a redução da absorção da água da enxurrada, foram vários caminhões de terra e entulhos de ‘bocas-de-lobo’ em diversas vias públicas. Na zona rural estradas de servidão estão sendo recuperadas, nesta época do ano a manutenção é mais complicada, mas sempre que há um espaço entre uma chuva e outros, trecos estão sendo recuperados dando condições de trafegabilidade para os moradores dessas regiões, nesta semana as ações ocorreram nas estradas vicinais que margeiam a MT-100 na saída para a cidade de Araguaiana.
Nos próximos dias as equipes seguirão com limpeza e restauração das vias públicas em outras regiões do município.
Nos próximos dias as equipes seguirão com limpeza e restauração das vias públicas em outras regiões do município.
FONTE: Araguaia Notícia