Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/01/2019 às 23h00min - Atualizada em 21/01/2019 às 23h00min

VEJA VÍDEO: Garota de Pontal do Araguaia que perdeu a visão luta para conseguir transplante de rim

Ela tem 24 anos e luta para não morrer e precisa com urgência de um transplante

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Araguaia Notícia


Mais uma história daquelas de cortar o coração. A jovem Karine Almeida de Carvalho, 24 anos, que ficou cega, luta para conseguir um transplante de rim. Ela mora em Pontal do Araguaia e tem consulta marcada em São Paulo para fazer exames de compatibilidade para conseguir um doador.

Karine está com as passagens, mas precisa de ajuda financeira para a acompanhante dela. Ela tem problema de diabetes tipo 1 que manifestou quando tinha 7 anos de idade e que agravou com o tempo.

Em novembro de 2017, Karine perdeu a visão totalmente, mas continua com a sua fé inabalável. “Eu creio muito que Deus irá me curar. Mas para tenho que ir nessa consulta dia 4/2. Eu já perdi uma consulta no mês passado porque não tinha dinheiro para as despesas da minha acompanhante”, sublinhou.

Depois de perder a visão, Karine deixou de morar com a mãe e passou a residir na casa do avô e do pai, na rua Garças n. 56 em Pontal do Araguaia-MT na divisa com Barra do Garças e Aragarças-GO. Quem quiser ajudar a Karine pode ligar no telefone dele (66) 9 9209 0960.

As pessoas podem ajudar com qualquer valor na conta da cuidadora dela: Gleiciane Soares Teixeira, agência 3338, operação 013 e conta 7909-8.

Acompanhe a reportagem que a Karine concedeu a Tv Barra, afiliada Bandeirantes de Barra do Garças. Uma entrevista que fez todo mundo chorar inclusive o repórter. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90