Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/01/2019 às 07h00min - Atualizada em 21/01/2019 às 07h00min

Cuiabá vence e árbitro prejudica Araguaia na abertura do Campeonato Mato-grossense

O único gol foi anotado no fim, aos 42 da segunda etapa pelo atacante Caio Dantas, que veio do Botafogo-SP

Jorge Maciel / Futebol do Interior - SP
Araguaia Notícia
Ascom Cuiabá
A primeira rodada do Campeonato Mato-grossense, iniciada no sábado e com fechamento previsto para a próxima quarta-feira 23, teve quase de tudo. Faltaram gols, mas sobrou polêmica e vexame. A escassez de gols foi um dos fortes, tanto que nos quatro jogos, apenas duas vitórias magras em campo e outra por WO, no jogo Sinop e Juara, onde os juarenses não apareceram no Gigante do Norte para o duelo, porque os jogadores não foram relacionados no BID.

CUIABÁ 1 x 0 LUVERDENSE 

Nos únicos jogos deste domingo, 20, na Arena Pantanal, quem se deu bem na estreia foi o Cuiabá, que venceu o Luverdense por 1 a 0, confirmando seu favoritismo junto com o próprio Luverdense para a conquista do título.

O único gol foi anotado no fim, aos 42 da segunda etapa pelo atacante Caio Dantas, que veio do Botafogo-SP, onde foi artilheiro da Série C no ano passado.

ARAGUAIA 0 x 0 MIXTO

Em Barra do Garças, no Zeca Costa, o Mixto, recheado de ex- jogadores de clubes grandes, como Corinthians-SP, Vasco-RJ, CSA-AL e América-MG, não conseguiu superar o Araguaia, clube que sempre chega mal nos e campeonatos estaduais.

Sentindo a falta de entrosamento e o forte calor, o Alvinegro foi dominado, mas conseguiu sair com o empate e um ponto na estreia. O time do Araguaia reclamou um pênalti, quando o zagueiro “defendeu” um chute a gol com as mãos. O árbitro Marcelo de Oliveira não deu.

SINOP LEVA NO WO E AZULÃO VENCE

Na manhã dedomingo, o jogo Sinop e Juara, agendado para às 11 horas, não aconteceu diante da ausência do Juara. O time justificou que nenhum dos seus atletas haviam aparecido no Boletim Diário da CBF, o BID. O Árbitro Rodrigo Fonseca aguardou o tempo previsto em lei e decretou o WO.

No sábado, abrindo o Campeonato Mato-grossense, na partida realizada na Arena Pantanal, o Dom Bosco venceu o Operário FC por 2 a 1, gols de Jackson e Matheus. Os operarianos descontaram com Pedrinho. A rodada serás fechada nesta quarta-feira 23 com o clássico entre o Operário-VG e o União, de Rondonópolis. A partida também será na Arena Pantanal, às 21h30.

Placar da 1ª Rodada 

Dom Bosco 2 x 1 OperárioFC
Cuiabá 1 x 0 Luverdense 
Sinop W x 0 Juara 
Araguaia 0 x 0 Mixto 

Quarta, 23/1 
Operário-VG x União .

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90