Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/01/2019 às 19h32min - Atualizada em 20/01/2019 às 19h32min

Araguaia empata na estreia e torcida reclama de arbitragem

O jogo terminou 0 a 0 com o Mixto. O próximo compromisso do Galo será contra o União, em Rondonópolis, dia 27/1

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Galo empata com Tigre na Estréia do MT 2019


A equipe da Associação Atlética Araguaia (AAA), de Barra do Garças, estreou na tarde de domingo (20/1) contra o Mixto de Cuiabá e ficou no0 a 0. Só que a torcida ficou chateada com a arbitragem. No segundo tempo, a equipe do Araguaia teve um chute da intermediária que pegou na mão de um defensor mixtense.

Jogadores e a torcida pediram a marcação do pênalti. O juiz Marcelo Alves dos Santos sinalizou dizendo que bola pegou na barriga do jogador do Mixto.  No final o placar ficou de 0 a 0 cujo resultado foi considerado razoável pela diretoria do Araguaia.

“Nós queríamos uma vitória na estreia porque o time jogou bem. Tivemos esse erro da arbitragem que prejudicou o time. E a torcida pode perceber que o time é bom e vamos fazer uma grande campanha neste ano”, destacou o vereador Celso Souza, que é o presidente do Araguaia.

O técnico Carlinhos Minaçu elogiou a postura da equipe. “Jogamos bem e vamos melhorar o condicionamento físico e tático para o próximo jogo”, afirmou Minaçu. O público pagante no Zeca Costa foi de 516 torcedores.

Estadual começou no sábado com a vitória do Dom Bosco por 2 a 1 contra Operário Futebol Clube; no domingo tivemos Sinop 3 x 0 Juara e Cuiabá 1 x 0 Luverdense. A rodada será complementada na quarta (23/1) com o Operário Várzea Grande x União. E o próximo jogo do Araguaia, será em Rondonópolis, dia domingo que vem dia 27/1, conta o União. Até lá a diretoria do Galo espera regularizar mais cinco reforços.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90