19/01/2019 às 11h00min - Atualizada em 19/01/2019 às 11h00min

Homem é preso após ofender atendente dizendo que faria ela virar 'mulher' em Cuiabá

A funcionária é assumidamente lésbica e chamou a polícia diante das ofensas e foi aplaudida por todos que viram a cena vexatória

RDNews
Araguaia Notícia
Um homem foi detido após ofender uma atendente de um restaurante do Shopping Estação, em Cuiabá, na noite de quinta (17). Conforme o boletim de ocorrência, as ofensas proferidas pelo suspeito foram motivadas por homofobia.

De acordo com o BO, a vítima, de 26 anos, trabalha em um restaurante do centro de compras. Ela estava no estabelecimento quando atendeu o suspeito P.H.B., 47. 

Segundo a jovem, durante o atendimento, o homem arremessou a máquina de cartão do estabelecimento no chão, fazendo com que o aparelho fosse danificado.

Ela, que é assumidamente lésbica, disse que ao se aproximar do suspeito, ele a pegou pela blusa e tentou retirar a roupa dela. Neste momento, conforme o boletim de ocorrência, o suspeito disse: “vou fazer você virar mulher, vou chupar sua b***".

Diante do relato da vítima, os PMs detiveram o homem e o encaminharam para  Central de Flagrantes.

O homem assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Outro lado

A reportagem tentou contato com o suspeito, porém não teve respostas até a conclusão deste texto. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%