19/01/2019 às 11h00min - Atualizada em 19/01/2019 às 11h00min
Homem é preso após ofender atendente dizendo que faria ela virar 'mulher' em Cuiabá
A funcionária é assumidamente lésbica e chamou a polícia diante das ofensas e foi aplaudida por todos que viram a cena vexatória
RDNews
Araguaia Notícia
Um homem foi detido após ofender uma atendente de um restaurante do Shopping Estação, em Cuiabá, na noite de quinta (17). Conforme o boletim de ocorrência, as ofensas proferidas pelo suspeito foram motivadas por homofobia.
De acordo com o BO, a vítima, de 26 anos, trabalha em um restaurante do centro de compras. Ela estava no estabelecimento quando atendeu o suspeito P.H.B., 47.
Segundo a jovem, durante o atendimento, o homem arremessou a máquina de cartão do estabelecimento no chão, fazendo com que o aparelho fosse danificado.
Ela, que é assumidamente lésbica, disse que ao se aproximar do suspeito, ele a pegou pela blusa e tentou retirar a roupa dela. Neste momento, conforme o boletim de ocorrência, o suspeito disse: “vou fazer você virar mulher, vou chupar sua b***".
Diante do relato da vítima, os PMs detiveram o homem e o encaminharam para Central de Flagrantes.
O homem assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Outro lado A reportagem tentou contato com o suspeito, porém não teve respostas até a conclusão deste texto.