Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/01/2019 às 10h16min - Atualizada em 19/01/2019 às 10h16min

Professor que teve infarto fulminante será sepultado sábado em Barra do Garças

Ele foi seminarista e estudou para ser padre, mas optou pelo magistério. A mãe dele, dona Maria Baiana, morou mais de 40 anos em Barra do Garças, e serviu alimentação aos detentos por 20 anos

Araguaia Notícia
Professor Uimbra tinha problema de diabetes


O professor Uimbra Justino de Souza Amorim, 56 anos, que teve infarto fulminante enquanto banhava nas Águas Quentes, está sendo velado neste sábado (19/1) e será sepultado às 17 horas no cemitério central de Barra do Garças-MT. Uimbra estava morando na cidade de Senador Canedo onde atuava como professor.

Segundo a família, ele tinha problema de saúde com a diabetes bastante acentuada e na sexta-feira foi com familiares ao balneário onde infartou. Militares e até mesmo um médico que estavam no local tentaram reanima-lo, mas infelizmente não conseguiram.

Uimbra estudou filosofia e sociologia por muitos anos, foi seminarista e estudou para ser padre, todavia optou pela carreira do magistério. A mãe dele, dona Maria Neuza, conhecida como dona Maria Baiana, por mais de vinte anos prestou serviço ao estado servindo comida aos detentos.

Entre os familiares dele está o jornalista Antônio Borges Neto que é primo. O professor está sendo velado na Casa de Velório e será sepultado às 17 horas. Uimbra iria completar 57 anos em fevereiro.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90