06/07/2013 às 15h09min - Atualizada em 06/07/2013 às 15h09min

Cerco policial tenta prender ladrões que balearam frentista de posto e roubaram um carro

Olhar Direto
Olhar Direto

A Polícia Militar de Goiás (PM) mantém um cerco policial nesta sexta-feira (5) próximo ao córrego do Areia, na rodovia GO 194, em Aragarças-GO, na expectativa de prender quatro assaltantes que roubaram um carro e atiraram em um frentista de posto de gasolina, em Bom Jardim-GO, a 32 km de Barra do Garças.

O crime ocorreu por volta das 22h30 de quinta-feira (4) quando os assaltantes chegaram ao Auto Posto Aliança em duas motos a procura do carro Gol que estava no posto pelo fato do veículo possuir R$ 15 mil em equipamentos de som automotivo. Na fuga, os ladrões atiraram contra o frentista Isac Sousa Araújo, 22 anos, baleado abaixo da axila. O projétil ficou alojado na caixa torácica da vítima.

Isac não corre risco de morte, todavia os médicos informaram que ele será operado ainda hoje. Após pegarem o carro, os assaltantes fugiram pela rodovia de Bom Jardim a Baliza e já foram perseguidos pela PM de Bom Jardim. Próximo ao córrego do Areia, uma das motos foi interceptada, uma Titan 150 cilindradas, e ocupantes embrenharam no meio do mato.

A moto estava com o nome de uma pessoa e de uma empresa da região de Barra do Garças e segundo o sargento Dayan, um dos suspeitos já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. O veículo Gol que estava sendo levado pelos assaltantes foi recuperado na região do córrego do Areia onde permanece o cerco policial. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.2%
4.3%
19.4%
74.2%