Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/01/2019 às 06h53min - Atualizada em 17/01/2019 às 06h53min

Câmara Municipal economiza e devolve R$ 860 mil para prefeitura investir em obras

Ezio Garcia / Sintonia News
Araguaia Notícia
No término de seu mandato de presidente da Câmara Municipal de Nova Xavantina, o vereador João Bangue lançou oficialmente sua campanha como candidato à presidência da UCEMAT – União das Câmaras Municipais de Mato Grosso para o biênio 2019/2020.

O anúncio foi feito oficialmente na cerimônia de inauguração da Praça Celso Moura no último sábado, 15. Nela, o vereador apresentou o cheque simbólico no valor de R$ 860 mil, economizados durante sua gestão à frente da presidência da Câmara e devolvidos para o Poder Executivo Municipal para a realização de obras para a população.

“O vereador Sávio Luís é o coordenador da minha campanha” disse João Bangue apontando para o edil presidente do diretório municipal do PP local, presente no evento.

“Já gastamos uma parte desse dinheiro vereador, e atitudes como essa são muito bem vindas nas administrações públicas municipais” disse o prefeito João Cebola, que sempre elogia a parceria da Câmara na sua administração.

ARTICULADO

Com trabalho voltado para a área da saúde, Bangue se notabilizou em sua gestão pela compra, viabilizada com a devolução de recursos, de equipamentos hospitalares e de duas ambulâncias para a rede municipal de saúde.

Parceiro da administração municipal, sua candidatura abre caminho para a projeção de Nova Xavantina no cenário político estadual. A UCEMAT congrega mil e quatrocentos vereadores em todo estado e todas as cento e quarenta e uma câmaras municipais.

Oriundo da região do baixo Araguaia (Porto Alegre do Norte) e de tradicional família política da região, Bangue tem articulação com prefeitos e vereadores de todo o Vale do Araguaia. A eleição para a nova presidência da UCEMAT acontecerá em fevereiro próximo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90