16/01/2019 às 22h23min - Atualizada em 16/01/2019 às 22h23min

Escadaria do Parque Serra Azul ficará fechada por dois dias para manutenção

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
A Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema), por intermédio da direção estadual do Parque Serra Azul, informou que a escadaria da fé (utilizada por turistas e atletas veranistas) estará fechada nesta quinta (17/1) e na sexta (18/1) para manutenção.

Para justificar a interrupção neste período, a Sema enviou um pequeno relatório. Considerando que no ano de 2018 foram, cerca de 119 mil pessoas que a Escadaria;

E considerando o objetivo de manter a segurança aos visitantes é que a direção decidiu fechar a escadaria da fé para execução de consertos nos vários degraus danificados, roçada e limpeza nas laterais.

Vale destacar que a diretora do parque, Cristiane Schnepfleitner, está conseguindo com apoio de colaboradores como Aeronáutica colocar em prática o ordenamento da trilha das cachoeiras. Essa organização está começando da cachoeira da usina e deve atingir mais espaços de banho e contemplação no parque.

A ideia é organizar um trilha que possibilite uma visitação sustentável dentro do parque.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.8%
75.1%