Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/01/2019 às 19h17min - Atualizada em 16/01/2019 às 19h17min

Morador de Aragarças recebe premiação do carro Programa Cidade de Prêmios de Barra do Garças; confira os demais ganhadores

Na lista abaixo aparece todos os ganhadores inclusive dos 50 giros da sorte. O próximo sorteio será domingo, 20/1, com 3 motos e um Ar Condicionado.

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


A equipe do Programa Cidade de Prêmios esteve na tarde quarta-feira (16/1) na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, para entregar a premiação em dinheiro do ganhador do carro Renault Kwid do 13º sorteio que foi realizado domingo, dia 13/1.

O morador Valdivino Lopes dos Santos, 51 anos, optou em receber o premio do carro em dinheiro e foi agraciado com um cheque de 25 mil reais. A equipe do Cidade de Prêmios foi até o setor Bela Vista para entregar o cheque.

Bastante emocionado, sr Valdivino, explicou que compra todo final de semana a cartela para concorrer aos prêmios e finalmente a sorte sorriu para ele faturando um carro. “Vou aplicar o dinheiro no banco e curtir esse momento de felicidade”, explicou o morador que trabalha com medição de lotes juntamente com o irmão.

Este é o terceiro carro sorteado pelo Cidade de Prêmios. No dia 9/12, um carro saiu para três ganhadores que dividiram o premio de 25 mil. E o segundo carro, sorteado dia 21/12, saiu para um morador do Jardim das Mangueiras que optou pelo veículo. “Nós já estivemos na concessionária e faturamos a nota em nome do ganhador e o carro deve chegar na semana que vem”, explicou Kiko, um dos produtores do Programa Cidade de Prêmios.

Confira a lista dos demais ganhadores doa 13/1 logo mais abaixo:

E atenção gente, domingo dia 20/1, tem mais um sorteio do Programa Cidade de Prêmios a partir das 10 horas da manhã com transmissão pela Tv Record, RedeTv e Band e pelo Facebook Cidade de Prêmios Barra do Garças.

Será o 14º sorteio com 3 motos e um Ar Condicionado. No primeiro premio, um Ar Condicionado; no segundo e terceiro prêmios: duas motos Pop 100i e no quarto premio uma moto Biz zero Km. E mais 30 giros da sorte no valor de 100,00.

Adquira sua cartela nos pontos de venda ou vendedores. Lembrando que essa premiação é exclusiva entre as três cidades de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças e com isso tem mais chances de você ganhar.  

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.



Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90