Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/01/2019 às 00h24min - Atualizada em 16/01/2019 às 00h24min

Ex-secretário de Comunicação tem infarto no estacionamento e morre depois no hospital

RdNews
Araguaia Notícia
O ex-secretário de Comunicação de Cuiabá Clenon Alves Borges passou mal na manhã desta terça (15) no estacionamento da Assembleia Legislativa, onde trabalhava como assessor da presidência da casa. Uma equipe do Samu foi acionada e o encaminhou às pressas para o Hospital Amecor. Ele faleceu. A suspeita é de enfarte.

Segundo informações da assessoria do presidente Eduardo Botelho (DEM), o servidor chegou para trabalhar, mas sentiu um mal estar e ao se dirigir ao estacionamento para ir ao hospital acabou ficando inconsciente. Acionada, a equipe de médicos do Samu precisou reanimá-lo.

Publicitário, Clenon Borges já atuou como secretário de Comunicação na gestão do então prefeito Mauro Mendes (DEM), entre janeiro e junho de 2013. Atualmente lotado na AL, ele desempenhava a função assessor de imprensa na rádio do Legislativo.

Assembleia emite nota de pesar lamentando perda de "excelente pessoa e profissional"

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), em nome do presidente deputado Eduardo Botelho (DEM), manifesta profundo pesar pela morte do servidor Clenon Alves Borges. Publicitário e arquiteto, Clenon está na Assembleia desde 2015, quando foi contratado para trabalhar na assessoria de gabinete.

Atualmente Clenon Borges ocupava o cargo de superintendente da Rádio Assembleia e estava envolvido no projeto de modernização e ampliação do sinal da rádio.

Natural de Goiás, Clenon fez carreira no mercado publicitário mato-grossense. Ele chegou à Cuiabá para trabalhar pela agência publicitária Cannes, de Goiânia, depois foi sócio da agência Z8 na década de 1990 e atuou no marketing de empresas da iniciativa privada. Clenon também foi secretário municipal de Comunicação, durante a gestão de Mauro Mendes, de Cuiabá.

Na manhã desta terça (15), Clenon passou mal quando deixava a Assembleia e foi encontrado desacordado dentro do veículo, no estacionamento. Os primeiros socorros foram prestados ao servidor, mas ele não resistiu e faleceu.

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, lamentou a morte do servidor e amigo Clenon. “É com muito pesar que recebo a notícia do falecimento do nosso querido amigo Clenon Borges. Ele deixa grande lacuna na comunicação e no dia a dia dos trabalhos, que ele tão bem realizou na Assembleia Legislativa. Era uma excelente pessoa, profissional e amigo. Que Deus o receba com toda glória e conforte os familiares nesse momento de imensa tristeza”, descreveu Botelho.

Clenon Alves Borges era casado, deixa esposa e um casal de filhos. Informações sobre velório e sepultamento em breve.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90