Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/07/2013 às 15h02min - Atualizada em 07/07/2013 às 15h02min

Anunciados shows da praia Quarto Crescente que completa 30 anos

Olhar Direto
Olhar Direto

Anunciada a programação oficial de shows da mais famosa praia do rio Araguaia, a praia Quarto Crescente em Aragarças-GO, localizada na divisa com Barra do Garças, que está completando 30 anos. E para abrir a programação o destaque fica com a exibição de som automotivo neste domingo (7). Os potentes carros de som ainda voltarão em cena dia 02/08. A programação foi anunciada pelo prefeito aragarcense, Aurélio Mendes.

No outro final de semana, de 12 a 14/07, o palco da praia Quarto Crescente terá o Louvor Católico da cantora Jack ‘Jesus no Araguaia’.

No dia 24/07, a atração nacional será o cantor Gabriel Gava, da música Fiorino, uma das mais tocadas nas rádios pelo Brasil afora. Esse show já será no palco que será instalada na avenida Beira Rio.

Dia 25/07 tem Zé Ricardo e Thiago, do sertanejo universitário; dia 26/07, Marcos Mafra e Matheus e Kauan; dia 27/07: Diogo e Juliano e Nechivile; dia 28/07: Saca na Geral e Henrique e Juliano.

O prefeito Aurélio Mendes agradeceu o apoio do governador Marconi Perilo através do Goiás Turismo que ajudou na contratação de shows para temporada deste ano. “Nós queremos comemorar em alto nível os 30 anos da praia Quarto Crescente com shows que prometem empolgar a juventude”, frisou.

Aragarças está recebendo também uma equipe de 10 bombeiros de Jataí-GO que vão ajudar na demarcação e fiscalização da área de banho; policiamento. O vice-prefeito Léo Leão disse que essa temporada será uma das melhores do município.

A primeira-dama de Aragarças, Idanusia Mendes, convidou os jovens para curtirem o Louvor Católico que será um evento diferente com muita alegria e agitação na praia e deu as boas vindas para os turistas em nome da administração do prefeito Aurélio Mendes. O secretário de Turismo, Hoberdan Gomes, informou que está tudo pronto desde a parte de estacionamento, área de camping, barracas, palco na praia e em breve um megapalco na avenida Beira Rio para os shows de 24 a 27 de julho. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90