Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/01/2019 às 15h17min - Atualizada em 14/01/2019 às 15h17min

Moradora de 48 anos morre de infarto fulminante em acampamento de Barra do Garças

Creonisse estava participando da Orquestra dos Violeiros e participou de várias campanhas eleitorais na Barra

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Mais uma notícia triste para comunidade barra-garcense. Faleceu por volta das 5 horas da manhã na quinta-feira (10/1), a comunitária Creonisse Vicente da Silva, 48 anos. Ela era muito conhecida em Barra do Garças e participou de diversas campanhas eleitorais. Ultimamente, Creonisse estava juntamente com esposo Paulo Ferreira de Jesus no acampamento de sem-terra da Fazenda Passa Vinte.

A família conta que aparentemente ela não tinha nenhum problema de saúde. Todavia, na quinta-feira, amanheceu angustiada com uma falta de ar e começou a gritar por socorro. O marido e amigos tentaram socorrê-la até a cidade, mas infelizmente, a moradora não resistiu ao infarto fulminante.

Creonisse morava no bairro São José. Ela nasceu na cidade de Novo São Joaquim-MT e em Barra do Garças constituiu uma família maravilhosa. Ela deixa o esposo Paulo e os filhos: Eliane, Leidiane e Ronaldo Vicente de Jesus

A filha Eliane, bastante emocionada, conta que a mãe completaria 49 anos no dia 3 de fevereiro e ultimamente estava participando da Orquestra de Violeiros e gostava muito de participar das folias de reis. “Ela queria colocar uma barraquinha na folia que teve no Novo Horizonte e assim fez. Estava muito feliz e parece que estava se despedindo da gente”, conta a filha.

Creonisse foi sepultada no cemitério Nova Barra em Barra do Garças na sexta-feira, dia 11/1.

Homenagem
 
“Deixo aqui as condolências a família. A Creonisse era uma amiga de muitos anos que eu tinha. Acompanhei o crescimento dos seus filhos e vi a luta dela para criar a família. E que vocês, filhos e netos, guardem as melhores recordações desta mulher simples, trabalhadeira, honrada, mas de voz forte, que jamais esquecerei”, mensagem do amigo Ronaldo Couto
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90