14/01/2019 às 14h48min - Atualizada em 14/01/2019 às 14h48min

Dois homens são presos após confusão por som alto em Pontal do Araguaia

Um dos detidos ainda entrou em casa e disse que não poderia ser preso pelo que estava fazendo

Camilla Zeni
Araguaia Notícia
Dois homens foram levados para a Delegacia de Barra do Garças (510 km de Cuiabá) depois que uma festa na residência deles saiu do controle. A Polícia Militar pediu que eles desligassem o som, mas eles não obedeceram e desafiaram a equipe. (Na reportagem não citaram o nome dos homens que foram presos muito menos as iniciais) 

Segundo a PM, uma moradora de Pontal do Araguaia (524 km de Cuiabá) chamou a equipe porque o som na casa do vizinho estava perturbando o sossego em sua casa. Então, a equipe esteve no endereço.

Quando os militares pediram para que o dono da festa desligasse o som, considerando que a vizinha desejou representar contra os suspeitos, o homem ficou bastante nervoso e passou a dizer que a festa era dele e que ele poderia fazer festa onde quisesse.

A equipe, então, perguntou se ele era proprietário da casa e que, caso fosse, o som deveria ser desligado, momento em que ele disse não ser o dono na residência, mas da festa, e que não iria desligar o som porque não mandava na casa dos outros.

Segundo a polícia registrou, a partir desse momento, ele ficou muito nervoso e não obedeceu nenhuma ordem da equipe, além de, constantemente, se dirigir aos militares de forma agressiva.

Quando, finalmente, o dono da casa apareceu, os militares foram novamente desacatados, uma vez que o proprietário disse que iria continuar tocando violão durante a madrugada. Nesse ponto, já passava das 3 horas da manhã.

No fim, o homem ainda entrou para dentro da casa, dizendo que não poderia ser detido pelo que estava fazendo, e continuou desrespeitando a equipe. Assim, ele e o primeiro suspeito receberam voz de prisão, sendo que não foi necessário recolher os instrumentos musicais.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%