Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/01/2019 às 07h28min - Atualizada em 14/01/2019 às 07h28min

Araguaia perde em Iporá no segundo amistoso do ano

A equipe barra-garcense estréia no MT domingo dia 20/1 contra o Mixto no Zeca Costa

Oeste Goiano
Araguaia Notícia
No segundo jogo treino realizado pela equipe do Iporá Esporte Clube (IPEC), desta vez contra o Araguaia, time de Barra do Garças, houve vitória por 2 x 0. O zagueiro Rodrigo Milanez abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. Guilherme ampliou o marcador em uma cobrança de pênalti, aos 44 minutos do segundo tempo.

O jogo foi na tarde deste domingo, 13, no Estádio Ferreirão. O time entrou em campo com os seguintes titulares: André, Alan, Rodrigo Milanês, Watson, Jussandro, Bosco, Thiago Ott, Recife, Wagner, Guilherme e Neto.
Avaliação do técnico

O técnico Kiko Araújo avaliou que o time foi bem. Segundo ele, foi um bom teste, já que o Araguaia mostrou-se muito bem montado e com jogadores bons. E diz que isso é bom pois vai encontrar muita dificuldade no Goianão. Afirma que todos do elenco estão muito focados em obter bons resultados. Admite que tem atletas que ainda precisam melhorar técnica e fisicamente.

Perguntado sobre o esquema de jogo a ser adotado no campeonato, Kiko Araújo afirma que isso vai depender do adversário e da situação de jogo. Conta que no jogo deste domingo, por exemplo, fez alteração na forma de jogar, durante a partida. Sobre o ponto forte do time, afirma ser a união que se verifica entre todos. Afirma que lá pela segunda ou terceira rodada o time terá uma ascenção técnica e física.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90