Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/01/2019 às 18h04min - Atualizada em 12/01/2019 às 18h04min

VEJA VÍDEO: Mulher que teve a casa queimada em Aragarças recebe doações

Mais um gesto de amor e carinho ao irmão. O grupo Águias Solidárias esteve na casa da mulher que teve a casa queimada na sexta-feira

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Magal / GIRO DE NOTÍCIAS


O grupo Águias Solidárias esteve no sábado (12/1) na cidade de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, levando doações para Dona Ana, uma jovem senhora com dois filhos, que teve a casa queimada. As causas do incêndio estão sendo apurados por parte da polícia, mas suspeita-se que o incêndio tenha sido criminoso. Foram levadas cestas básicas, roupas, uma televisão, um armário, um fogão; uma geladeira.

A iniciativa partiu do capitão Volek, da Aeronáutica, que contou com apoio do grupo Águias Solidárias, da Polícia Militar de Aragarças por intermédio do major Sandro Botelho; do grupo GIRO DE NOTÍCIAS do Magal e da Associação Amigos dos Animais com a participação do vereador Garrincha.

Acompanhe um vídeo disponibilizado pelo Magal retratando a emoção da senhora em receber as doações e gesto poderoso de estender a mão a quem precisa.

Parabéns a todos os integrantes do grupo Mãos Solidárias. Na segunda-feira a equipe da Tv Barra (afiliada Bandeirantes) estará com a Dona Ana buscando mais informações sobre incêndio e de que forma a população pode auxiliá-la.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90