Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/01/2019 às 16h47min - Atualizada em 12/01/2019 às 16h47min

Araguaia já tem 24 jogadores e joga neste domingo em Iporá mais um teste para o MT

O treinador Carlinhos Minaçu disse que o plantel deste ano é mais forte do que 2018 e espera 'brigar' no topo da tabela

Só Noticias / Assessoria
Araguaia Notícia
O Araguaia está apostando em grande número de reforços visando sua participação no Campeonato Mato-grossense deste ano. A diretoria do clube presidida por Celson Souza contratou 24 atletas para defender o time no Estadual. Apenas dois jogadores, sendo o goleiro Rayan, de 17 anos, e o meia-atacante Leozinho, são pratas da casa.

Os demais profissionais vieram de várias partes do Brasil. Uma das apostas do Galo da Serra é o meia Cleiton Maranhão, que já defendeu vários clubes maranhenses como Moto Clube e Sampaio Corrêa.

O clube também contratou os atacantes Romarinho, com passagem pelo Paysandu (PA) e Marquinhos, oriundo futebol do Rio de Janeiro, Wesley Negão, volante que já defendeu o Iporá (GO), Renan, meia ex-América Mineiro e o zagueiro Jonatan, ex-XV de Piracicaba (SP).

Antes de sua estreia no Mato-grossense, jogo marcado para o próximo sábado, contra o Mixto, o Araguaia fará seu último jogo amistoso diante do Iporá, clube da Primeira Divisão de Goiás. Esta movimentação está marcada para este domingo(13/1), em Iporá, a 180 km de Barra do Garças.

A equipe comandada pelo técnico Carlinhos Minasul já foi testada no amistoso contra a seleção de Confresa, que venceu de goleada pelo placar de 4 a 0.

A estreia do Araguaia será no estádio municipal Zeca Costa, em Barra do Garças. O presidente do clube garantiu que o estádio estará apto a receber o primeiro jogo do time. Segundo ele, todos os laudos técnicos foram aprovados, inclusive o da Vigilância Sanitária, que ainda precisa ser enviado à Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Celson garantiu que até segunda-feira o documento será entregue.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90