Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/01/2019 às 19h27min - Atualizada em 10/01/2019 às 19h27min

Babá de Barra do Garças procura a mãe há 35 anos

Na última vez em que se encontraram, ela tinha apenas 6 anos. Com a vida marcada por reviravoltas e mudanças, mulher também tenta localizar paradeiro dos dois irmãos.

G1 MT
Araguaia Notícia
A babá Regina da Silva, de 41 anos, tenta reencontrar a mãe, que não vê há 35 anos. Segundo ela, a última vez em que elas se encontraram foi em Rio Verde, região sul de Goiás. A última informação recente que ela obteve do paradeiro de Maria Aparecida Silva foi em Jataí, distante 90 km, mas nada de concreto. Além disso, ela também procura rever os dois irmãos.

Regina mora em Barra do Garças, no Mato Grosso, mas esteve em Goiás recentemente em busca de informações. Ela viu a mãe pela última vez quando tinha apenas 6 anos, ocasião em que seus pais se separaram. Na ocasião, ela se mudou e levou uma irmã, a qual não vê pelo mesmo período.

"Eu fico triste e ansiosa. Já procurei muito e tenho a esperança de encontrá-la. Já até sonhei que falava com minha mãe. A gente nasce, tem filhos netos e saber que minha mãe não me viu crescer, é muito triste", disse ao G1.

Após o divórcio dos pais, a vida de Regina foi marcada por uma série de reviravoltas. Quando a mãe sumiu, o pai a deixou morando com uma avó e sumiu por alguns anos. Porém, depois retornou e eles se mudaram para Minas Gerais.

Em seguida, eles se mudaram para a Bahia e depois para o Mato Grosso. Sua avó acabou falecendo quando ela tinha 9 anos e ela e a irmã mais nova passaram a morar com o pai.

Três anos depois, quando ela estava com 12, o pai é quem foi assassinado. Ela passou a morar com uma tia e a irmã mais nova para outra. Desde então, passados 30 anos, ela também não teve mais notícias da irmã.

Ao longo da vida, Regina se casou e teve filhos. Mas ainda se ressente de não ter localizado seus parentes. "A minha esperança é achar eles. Não vou desistir", confia Regina.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90