Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/01/2019 às 16h28min - Atualizada em 10/01/2019 às 16h28min

Gerente de concessionária Volkswagen visita prefeito Roberto Farias e anuncia investimentos em Barra do Garças

Secom - BG
Araguaia Notícia
O prefeito Roberto Farias recebeu nesta quarta-feira (9), o gerente de Desenvolvimento do Grupo Carolina Veículos, Rafael Marte. Com sede em Rondonópolis, a empresa possui três concessionárias Volkswagen em Mato Grosso e escolheu Barra do Garças para futuros investimentos.

Acompanhado pelo secretário de Indústria e Comércio, Fabiano Dalla Agnol, o prefeito destacou o potencial de Barra do Garças, fez uma breve explanação dos investimentos que a cidade tem recebido e se colocou à disposição do grupo Carolina para recebê-lo no município.

“Barra do Garças está de portas abertas para os grupos que queiram investir e gerar emprego e renda. Desde 2013, quando assumimos a Prefeitura, nosso governo tem preparado a cidade para grandes investimentos e o resultado está aí. O grupo Carolina será bem-vindo”, ressaltou Beto.

O gerente Rafael agradeceu a recepção do prefeito e do secretário, e na oportunidade, explanou o projeto de investimento do grupo Carolina Veículos em Barra do Garças. Inicialmente, a empresa pretende promover, na segunda semana de fevereiro, um feirão do automóvel em parceria o empresário Wilmar Gonçalves Ferreira.

"Gostamos do que ouvimos do prefeito Roberto Farias e do secretário Fabiano. O prefeito é uma pessoa de visão, sabe o que quer para a cidade, e explanamos a eles o nosso projeto. Além desse feirão, a Carolina estuda o mercado local para a instalação de uma filial aqui em Barra do Garças”.

Além da matriz em Rondonópolis, a Carolina Veículos possui filiais em Primavera do Leste, Tangará da Serra e Sinop. A empresa atua há mais de 30 anos no mercado de automóveis.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90