05/07/2013 às 16h27min - Atualizada em 05/07/2013 às 16h27min

Polícia prende acusados de roubarem chácaras em Barra do Garças

Olhar Direto
Reprodução

Em menos de 48 horas, a Polícia Civil de Barra do Garças prendeu os cinco acusados que invadirem e roubarem duas chácaras próximo ao estacionamento do Cobra, no Jardim Nova Barra, na noite de terça-feira.

O delegado da Roubos e Furtos (Derf), Wiliney Borges, informou que após a Civil receber as informações da PM que atende a ocorrência do crime deu início ao trabalho de investigação que chegou a prisão do primeiro suspeito na noite de quarta-feira quando foi preso Carlos Eduardo Moreira Cruz e com ele foram encontrados R$ 350,00 dos 1.300 que foram roubados de uma das vítimas que estava guardando o dinheiro em casa para viajar.

Foram recuperados ainda um aparelho de som e munições. Carlos Eduardo nega o crime, porém a polícia acredita que as evidências são fortes contra ele. Na manhã de quinta-feira (4), a equipe da Derf identificou e indiciou mais quatro suspeitos: Fernando Ferreira Abreu, 18 anos e os menores F.N.S, N.L.N e F.G.S, de 15 anos, que vão responder em liberdade pelo fato de já ter passado o flagrante.

O delegado Wiliney parabenizou a ação rápida dos seus investigadores que conseguiram elucidar o crime após as informações que recebem no início da ocorrência da Polícia Militar.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.5%
20.0%
73.9%