07/01/2019 às 07h14min - Atualizada em 07/01/2019 às 07h14min

Dois homens são detidos no Paredão Grande com armas e carne de animal silvestre

Eles devem responder pelo processo de porte ilegal de armas e crime ambiental

Araguaia Notícia
Na tarde de domingo, (6/1), por volta das 15h40min, uma equipe do Núcleo da Polícia Militar (PM) do distrito de Paredão Grande, realizava bloqueio na BR 070, quando avistou um veículo Fiat/Strada Adventure, placaa de Barra do Garças/MT, rebocando um outro veiculo de placa de Firminópolis/GO. 

Ao ser feita a abordagem aos suspeitos foi verificado que na carroceria do citado veiculo tinha duas caixas de isopor com carnes que supostamente seria de produto de caça irregular de animais silvestres, e ao ser feita a revista veicular foi localizado no banco traseiro uma espingarda de calibre 36. 

Os suspeitos J. O. N. de 39 anos e D. R. T de 31 anos, não souberam explicar a procedência das carnes e alegaram que a arma encontrada seria de uma propriedade da região.

Diante dos fatos, os suspeitos e material apreendido, foram conduzidos até a Delegacia da cidade de General Carneiro para que fosse feito o Boletim de Ocorrência  e que seja tomada as providências cabíveis que o caso requer. 

Resultado da ação da PM dois suspeitos conduzidos; uma espingarda calibre 36; duas caixas de isopor com carnes de caça de apreendida; e várias facas de vários modelos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%