06/01/2019 às 17h49min - Atualizada em 06/01/2019 às 17h49min

Polícia prende 4 homens tentando roubar mineradora na região do Araguaia

NX1
Araguaia Notícia
Quatro homens (ainda não identificados) tentaram assaltar a mineradora NX Gold na noite de sábado (5/1) na cidade de Nova Xavantina, a 150 km de Barra do Garças. Segundo informações do site NX1, o fato ocorreu por volta das 20h30min.

O bando já havia feito uma sondagem pela empresa naquela semana, adentrando pelos fundos, onde há uma porteira com um cadeado. Eles arrebentaram o cadeado e colocaram um cadeado deles para não chamar atenção.

A inteligência da empresa monitorou a situação e acionou o delegado Rafael Diniz, que por sua vez, pediu apoio a Força Tática da Polícia Militar para ir até o local.

Ainda por meio da inteligência da empresa, foi feito uma barricada distante da sede para impedir o acesso e não colocar funcionários em risco; não impedido que seguranças e os policiais trocassem tiros com os bandidos na estrada que dá acesso a mineradora.

Uma camionete foi apreendida e quatro indivíduos foram presos; sendo que um se apresentou na PM dizendo que havia levado um tiro próximo a mineradora e quis registrar um boletim; e outro foi preso próximo ao Posto Amigão, e mais, nas redondezas da mineradora.

Segundo informações extraoficiais, um dos meliantes está sendo investigado por ser ex-funcionário da mineradora e o grupo seria do estado de Minas Gerais.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%