04/01/2019 às 11h03min - Atualizada em 04/01/2019 às 11h03min

Motorista é preso pela Polícia Militar por posse ilegal de arma de fogo

Agência Da Noticia

A Polícia Militar do município de Vila Rica apreendeu um revólver calibre 38 com 12 munições e prendeu um homem de 35 anos na tarde desta quinta-feira, (03). A ação policial ocorreu na rodovia federal, BR-158, nas proximidades de um laticínio.

Conforme informações repassadas, em rondas pela cidade a viatura da Polícia Militar se deparou com um suspeito em uma motocicleta sem placas e ao tentar realizar a abordagem o motoqueiro saiu em disparada sendo acompanhado pela guarnição da PM.

Devido as péssimas condições da viatura os policiais se distanciaram do suspeito, ao fazer o retorno na rodovia os policiais avistaram uma caminhonete Toyota Hilux em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem e a revista veicular, os militares localizaram o armamento.

O suspeito R.B.M foi atuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que as demais providências fossem tomadas. 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%