03/01/2019 às 15h08min - Atualizada em 03/01/2019 às 15h08min

Policial grávida escapa da morte após arma de criminosos falhar duas vezes

G1 MT
Araguaia Notícia
Uma policial civil grávida foi vítima de assalto na noite dessa quarta-feira (2), na região do Bairro Bela Vista, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, dois homens abordaram a vítima em um posto de combustível e tentaram levar o carro dela.

Um dos assaltantes não conseguiu dirigir o automóvel da vítima – que era automático – e tentou atirar contra ela. A arma falhou e os dois tentaram fugir. Um deles foi detido.
Alejandro Guimarães de Lima, de 18 anos, foi detido — Foto: Rotam/MT

Alejandro Guimarães de Lima, de 18 anos, foi detido — Foto: Rotam/MT


De acordo com a PM, os assaltantes estavam em uma motocicleta e se aproximaram da vítima. Um deles desceu da moto e entrou no carro dela. Ainda conforme a polícia, ele não sabia dirigir o veículo que era automático.

Nervoso, o assaltante sacou a arma e tentou atirar. A vítima reagiu ao ver que a arma falhou e os dois suspeitos fugiram.

Equipes da PM conseguiram localizar um dos suspeitos na região. Alejandro Guimarães de Lima, de 18 anos, foi detido. Segundo a polícia ele tem 11 passagens, a maioria por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%