02/07/2013 às 19h24min - Atualizada em 02/07/2013 às 19h24min

Quadrilha de crianças encerra festas juninas em Barra

Olhar Direto
Olhar Direto

As crianças e adolescentes do projeto Estação Juventude de Barra do Garças participaram sábado (29) de uma festa junina com a presença de pais e a comunidade que acompanharam um pouco mais desse projeto social desenvolvido pela prefeitura de Barra do Garças. A promoção da festa foi a cargo da Secretaria de Assistência Social.

Não faltaram alegria e diversão na festa cheia de muitas danças, apresentações de quadrilhas e comidas típicas. Os profissionais da secretaria capricharam na ornamentação, no vestuário e principalmente em levar alegria para toda a criançada.

A secretária Mara Kisner destacou a importânci de preservar a tradição das festas juninas e aproximar a convivência dos pais junto ao projeto Estação Juventude que oferece atividades esportivas e educacionais. “Estas comemorações nos permitem trabalhar a convivência, a socialização entre as crianças e proporcionam momentos de lazer”, disse Mara.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
19.9%
73.3%