03/01/2019 às 12h37min - Atualizada em 03/01/2019 às 12h37min

Três pessoas são presas com 775 kg de maconha escondidos em cabine de carreta em MT

Segundo a Polícia Federal, a droga veio de Mato Grosso do Sul e seria distribuída no norte de Mato Grosso e no sul do Pará. Toda a droga estava na própria cabine do caminhão e seria descarregada no barracão em que o caminhão foi localizado.

G1 MT e TV Centro América
Araguaia Notícia
Três pessoas foram presas com 775 kg de droga na noite dessa quarta-feira (2) em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Federal, a droga estava escondida na cabine de uma carreta.

A apreensão ocorreu no Bairro Bom Jardim. O veículo, com placas de Rio Grande do Sul, estava carregado de aproximadamente 775 kg de maconha divididos em mais de 50 fardos. Toda a droga estava na própria cabine do caminhão e seria descarregada no barracão em que o caminhão foi localizado.

De acordo com a PF, foram presos o motorista, de 45 anos, e dois suspeitos, de 24 e 37 anos. Um deles seria um traficante do Pará.

A abordagem ao veículo foi feita na região da MT-140, que liga Sinop a Santa Carmem, próximo ao Bairro Bom Jardim.

Conforme o delegado da PF, Samir Zugaibe, as investigações continuam para saber se há mais envolvidos na ação.

“A droga, provavelmente, veio de Mato Grosso do Sul e seria distribuída no norte de Mato Grosso e no sul do Pará”, comentou Zugaibe.

Após terem sido ouvidos na delegacia da Polícia Federal em Sinop, os suspeitos foram indiciados pela prática do crime de tráfico de drogas.

Os três foram encaminhados ao Presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira (conhecido como Ferrugem), em Sinop.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%