03/01/2019 às 07h12min - Atualizada em 03/01/2019 às 07h12min

Jovem atropelado em Nova Xavantina após tumulto está na UTI mas precisa transferência para Cuiabá; VEJA VÍDEO

Wallacy Riboli / Grupo Iappe - Interativa / Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
Os médicos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Barra do Garças informaram que o quadro de saúde de Honório Gedeon Guimarães Rodrigues, 22 anos, é grave e tem indicativo de neurocirurgia. Existe uma luta contra o tempo para conseguir uma vaga na Regulação Estadual para Honório seguir para Cuiabá.

Ele foi uma das seis vítimas do atropelamento que aconteceu após o réveillon em Nova Xavantina, no primeiro dia do ano. Na imagem de um vídeo que registrou o atropelamento percebe que Honório estava atravessando a pista na hora que atropelado por uma Saveiro.

Ele é morador de Água Boa. Segundo os médicos, o quadro de saúde dele foi diagnosticado com traumatismo e está sedado. A família aguarda com urgência desde ontem uma vaga para transferência de Gedeon para Cuiabá, porém até agora, não conseguiram a vaga.

Ele necessita de cirurgia. O jovem reside em Água Boa e trabalha num posto de Combustíveis. Outra vítima deste atropelamento coletivo de 6 pessoas que inspira mais cuidados é de uma mulher. Ela está internada em Nova Xavantina e precisou fazer um dreno no dia de ontem. 

O fato comoveu amigos e familiares que lutam para que consigam a vaga para conseguir transferir ele para Cuiabá.

Entenda o caso 

A Polícia Militar identificou e prendeu cinco jovens que teriam começado uma briga que resultou no atropelamento de seis pessoas perto de uma conveniência. E a confusão começou por causa de uma rixa. Três suspeitos desta situação foram transferidos para o presídio de Água Boa e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A prefeitura de Nova Xavantina tem informado que incidente aconteceu já na manhã de terça-feira e não teria ligação com o baile de réveillon oferecido pelo município que teve show nacional de Maria Cecilia e Rodolfo.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%