Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/01/2019 às 18h06min - Atualizada em 02/01/2019 às 18h06min

Prefeitura de Barra do Garças retoma operação tapa-buracos no 1º dia útil de 2019

Secom - BG
Araguaia Notícia
A Prefeitura de Barra do Garças retomou nesta quarta-feira (2/1) os serviços tapa-buracos nas vias públicas castigadas pelas chuvas. No período da manhã, as equipes da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos percorreram as ruas do setor central e Campinas. 

De acordo com a Secretaria, o período de estiagem em Barra do Garças permite que as equipes possam atender o maior número possível de vias públicas. Nesta quarta, por exemplo, as ruas Carlos Gomes, Castro Alves, Pires de Campos e Carajás receberam os serviços de recuperação.

A operação tapa-buracos é rotineira em Barra do Garças, mas nesta época do ano exige um esforço concentrado da Prefeitura para manter as vias públicas trafegáveis. É comum danos provocados pelas chuvas, contudo, as ações dependem do fator climático para que todo o serviço realizado não seja comprometido.

A meta da Secretaria de Transporte e concluir ainda nesta semana todo o serviço do setor central e bairros vizinhos e, conforme o tempo, percorrer os bairros mais afastados. Levantamento dos pontos críticos são realizados a cada chuva que cai na cidade para tomada de medidas emergenciais.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90