02/01/2019 às 17h51min - Atualizada em 02/01/2019 às 17h51min

Confusão e atropelamento de 5 pessoas foi depois do Reveillon, explica PM. Veja vídeo do atropelamento

Quatro jovens de Água Boa que se envolveram numa briga com um rapaz de Nova Xavantina foram detidos e encaminhados a delegacia

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


A confusão que terminou com 5 pessoas atropeladas em Nova Xavantina aconteceu bem depois do encerramento do Reveillon oferecido pela prefeitura com show nacional de Maria Cecília e Rodolfo. A explicação foi feita pela Polícia Militar (PM) por intermédio do tenente Wellington Couto que acompanhou o baile com esquema de segurança que funcionou tranquilamente.

O tenente explicou que o policiamento foi feito até por volta das 6 horas da manhã sem nenhum incidente. “A viatura permaneceu no réveillon e somente saiu por volta das 7 horas para ver outra ocorrência e logo surgiu a ligação falando sobre uma briga generalizada na conveniência”, explicou.

Todavia a confusão começou já na manhã de terça-feira (1/1),por volta das 7 horas da manhã, com jovens se estranhando numa conveniência e depois saíram em dois veículos atropelando as pessoas que estavam numa via retornando da festa.

O tenente fez questão de frisar que foi a PM que compareceu e conseguiu identificar e prender os envolvidos na confusão. Quatro jovens de Água Boa e mais um de Nova Xavantina. J.A.S , 25 anos; P. A. S, 17 anos; D.D.S, 22 anos; S.G.C, 17 anos, de Água Boa e N.S.N, 23 anos, de Nova Xavantina

A polícia acredita que o atropelamento foi proposital quando os condutores pretendiam atingir os jovens da briga da conveniência mas atingiram também outras pessoas que estavam voltando da festa.
Os veículos envolvidos na confusão: um Gol G5 prata e uma Saveiro prata.

No veículo que estavam quatro suspeitos foram localizados dois extintores de incêndio que teriam sido furtados na praça onde aconteceu o Reveillon. As pessoas feridas foram atendidas no hospital de Nova Xavantina e o caso mais grave foi encaminhado para Barra do Garças com suspeita de traumatismo craniano.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%