Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/01/2019 às 16h52min - Atualizada em 02/01/2019 às 16h52min

Morre pai do empresário Leandro Camilo e também sócio da loja Novo Lar

Edward Camilo da Silva se tornou comerciante em Barra do Garças depois de deixar o Paraná

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Arquivo Familiar
Faleceu na manhã de quarta-feira (2/1) no Hospital Santa Monica em Goiânia, o comerciante Edward Camilo da Silva, 65 anos, pai do empresário Leandro Camilo da Loja Novo Lar de Barra do Garças. Ele estava hospitalizado há uma semana em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) que teve no dia 25/12 quando estava comemorando o natal juntamente com a família.

A morte do comerciante foi confirmada pelo filho, Leandro Camilo ao site Araguaia Notícia. “Nós estávamos com ele hospitalizado desde o natal mas infelizmente não resistiu e faleceu. Agora estamos preparando o translado do corpo para Barra do Garças onde vamos sepultá-lo”, destacou o filho bastante emocionado.

Edward se tornou comerciante em Barra do Garças. Antes ele atuava no campo e tinha um sítio no Paraná onde criou a família na companhia da esposa Dorcília Aguilera.

Em 2008, o camponês se tornou comerciante atendendo um convite do filho. Foi Leandro que o convidou para ser sócio na abertura da Loja Novo Lar. Naquela época, Leandro que era gerente da Gazin resolveu abrir o seu próprio negócio e foi estimulado pelo megaempresário e amigo Mário Gazin.  “Quando abri a minha loja convidei meu pai para ser sócio e aí ele se mudou para Barra do Garças onde acompanhou o crescimento da Novo Lar que hoje tem três filiais”, relembrou Leandro.

E no ano de 2018, o sr Edward participou da inauguração da Novo Lar 3 em frente ao camelódromo. Natural da cidade de Mandaguari no Paraná, o comerciante deixa três filhos, além do Leandro, Lessandro e Leane Camilo. O velório de Edward será na Casa do Velório e sepultamento será na tarde de quinta-feira (3/1). Deixamos aqui as condolências a família Camilo e Novo Lar.
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90